fbpx
Falar Televisão Rubricas

Uma estreia «OK»

Falar Televisão Uma Estreia «Ok»

Falar Televisão

OK KO, o game show diário que a TVI estreou ontem, teve na sua primeira emissão um resultado razoável. Com 13,5% de rating e 27,8% de share (cerca de 1.310.300 espectadores), o programa apresentado por João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes teve na sua primeira emissão um resultado abaixo dos que vinham sendo registados pelos diários do Big Brother VIP, e deixou margem para que Dancin’ Days fizesse um dos melhores resultados dos últimos tempos (e a procissão ainda vai no adro).

A aposta da TVI em OK KO é evidentemente arriscada, e a estação de Queluz corre o risco de perder para a novela portuguesa da SIC uma parte do público que assistia ao dia a dia dos concorrentes do Big Brother. A estreia, embora não tenha tido um resultado desastroso, faz antever algumas complicações para a TVI, porque é previsível uma tendência descendente ao longo das semanas (à semelhança do que aconteceu com Salve-se Quem Puder) e a TVI corre o risco de perder para a SIC por larga margem no início do horário nobre.

Como é evidente, com apenas um programa emitido, é ainda cedo para tirar conclusões. OK KO pode surpreender e revelar-se uma aposta certeira, ou um erro que sairá demasiado caro à TVI. Para já teve uma estreia «OK», mas não seria de estranhar que daqui a uns tempos o início do prime time da TVI fique «KO».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Simplesmente horrível. Horrível. Horrível… É um autêntico Salve-se Quem Puder, mas claro, sem qualidade nenhuma… é isso…

      • Antes de falares, lê com mais atenção. Eu sei que são da mesma produtora, qual é a tua ideia? É por isso que o programa deixa de ser uma porcaria? Não.

        Sinceramente, esse comentário… não entendi… mas pronto -.-

        • a minha ideia não é nenhuma e já estou cansada de ser constantemente criticada pelos meus comentários. Anda muita gente a dizer que a tvi copiou a sic e bla bla bla. é normal o programa ser idêntico visto que são da mesma produtora, além disso não acho que o programa seja uma porcaria!!!

  • Eu acho que realmente os resultados do programa vão diminuir espero que a TVI tome medidas o mais rápido possível e se isso se concretizar, é cortar o mal pela raiz e deixar de transmitir!

  • Acho que o OK KO é um programa divertido. E ao longo do tempo de transmissao absoluta que vai revelado mais e melhores jogos e diferentes também.
    Temos de ver que são 40 minutos de diversão . Adoro o programa !

  • O programa é fraquito. A ideia do programa até pode ser engraçada, mas ha qualquer coisa que não funciona. Não sei. E depois, o joão paulo rodrigues tem de estar sempre a fazer comentários sobre aquela rapariga loira? Por amor de deus, ele é casado. Já o nuno eiró esta sempre a fazer o mesmo. Eu até gosto deles os dois, mas os comentarios são indispensaveis.

ATV News