Falar Televisão

Um espetáculo EMA-zing

FalarTelevisãodestaque

Muito boa gente acredita que a MTV já «morreu» há muito tempo, assim como as suas tradicionais cerimónias de entrega de prémios. Mas a verdade é que eventos como os Europe Music Awards permitem loucuras que seriam impensáveis noutros palcos. É aqui que Miley Cyrus pode fumar um charro. É aqui que Katy Perry pede para ficar suspensa no ar enquanto canta um dos seus últimos êxitos. Aqui há lugar para situações que não acontecem todos os dias.

E agora podia começar a fazer uma lista de reclamações do género: «Ai, aquela não mereceu a vitória de «Vídeo do Ano». Ai, aquele era o justo vencedor disto e daquilo…». Mas não, não iremos por aí. Os EMA (VMA ou Movie Awards…) são isto mesmo. É tão simples: ganha quem tiver a maior base de fãs. Por essa razão, de nada vale estarmos sempre a bater na mesma tecla e criticar os vencedores. Há que entender que estas cerimónias não são propriamente a entrega de prémios mais importante do mundo, mas sim um espetáculo de puro entretenimento. E quem gosta, vê. Quem não gosta, tem bom remédio, não é?

Este ano, os meus destaques vão para:

Ylvis: os autores do hit «The Fox» atuaram no pré-show, mas mereciam entrada direta para o grande palco. Ah, e este grupo não é apenas a canção da Fox… Ambos os vocalistas têm vozes muito boas e um repertório bastante interessante.

Miley Cyrus: excelente, magnífica, brilhante. A rainha da noite, uma vez mais. Se quer usar vestidos provocadores, isso é com ela. Se quer criar polémicas, isso é com ela. Mas lá que arrasou com «Wrecking Ball», lá isso arrasou…

Eminem: é um «Ícone Global», que ninguém tenha dúvidas. O rapper fez a sua marca no mundo da música e ainda continua a dar que falar. Mereceu o prémio e, na minha opinião, teve uma performance impecável nestes EMA.

The Killers: em nada desiludiram na atuação de ontem. Eles sabem o que fazem e só eles sabem como o fazem. Os The Killers chegaram e tomaram conta do palco, assim como do público que vibrou com «Mr. Brightside / Shot At The Night».

Quanto a vocês não sei, mas para mim o espetáculo foi EMA-zing.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ya Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ya
Visitante
ya

Foi ridículo e não tinha os astros da música(Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Madonna)

ya
Visitante
ya

FALTOU RIHANNA = FOI UMA SECA

ya
Visitante
ya

SEXTA-FEIRA ESTREIA O NOVO VIDEOCLIPE DA #RIHANNA #WHATNOW O MAIS RECENTE SINGLE DA NOVA RAINHA DO POP PROMETE FICAR EM #1 E ABAFAR OS LACAMENTOS DA GAGA E DA KATY

ATV News