fbpx
Falar Televisão

TVI só para alguns

Falar Televisao2012 Tvi Só Para Alguns

Falar Televisao2012 Tvi Só Para Alguns

Numa altura em que a internet é utilizada para se fazer e ver televisão, eis que a Media Capital Digital decide lançar um novo serviço através da internet, o TVI Live. À primeira vista pareceu-me algo inovador, mas a desilusão veio a seguir.

Desde a altura em que a aplicação da TVI foi lançada para Android e iPhone, em que na mesma é possível assistir à emissão da TVI que ouvia elogios a esta aposta por parte do canal de Queluz de Baixo, ao possibilitar ao espectador o acompanhamento da emissão online e em tempo real. O site da TVI também vinha a conquistar visitantes, batendo recordes de visitas em setembro. Mas, agora com esta nova funcionalidade o espectador fica privado de ver a TVI em direto no site oficial ou através das aplicações móveis da estação.

Todos nós sabemos que a conjuntura económico-social do país está debilitada e, pelo menos, a estação generalista deveria manter-se gratuita tanto no site da TVI como nas aplicações. Acredito que haja bastantes adesões a este novo serviço, mas também haverá muita gente que vai a outros sites procurar alternativas a este «barramento» de serviço. Tenho pena que uma vez mais, a TVI deixe também cair por terra a opção de se visualizar o seu canal de notícias no site oficial, algo que foi possível assistir gratuitamente durante algum tempo.

A terminar, o lema de que a TVI Ficção e +TVI serão exclusivos, no MEO e na ZON, respetivamente, caem por terra, uma vez que elas vão estar disponíveis neste serviço da Media Capital.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>