fbpx
Falar Televisão

Tirar cartolas dos coelhos

Falar Televisão Tirar Cartolas Dos Coelhos

Falar Televisão

Pensavam os mais atentos que o diretor de programas da RTP andava mais aluado desde que assumiu o seu namoro com uma repórter do programa Só Visto!, que só quer esquecer a carreira numa banda. Mas perguntam-se os mais distraídos se não foi exatamente esse burburinho que desviou as atenções do próximo passo de mágica do ilusionista responsável.

Depois de apagada da memoria a ilusão de chegar a meta dos 22% de share e do maravilhoso truque de trazer José Sócrates para a RTP e ainda por cima em pro bono, Hugo Andadre volta a mostrar que é realmente um mestre da ilusão. O responsável numa verdadeira alusão ao quanto mais perto se vê menos se enxerga contrata Manuela Moura Guedes para apresentar o mais popular concurso de perguntas da televisão portuguesa. Curioso será saber como se comportarão os dois, agora que de rivais passaram a colegas e até se podem cruzar nos corredores da Marechal Gomes da Costa.

E é exatamente neste aspeto que o diretor de programas da estação pública tira os melhores coelhos da cartola. Mais uma vez o responsável voltou a deixar todos a falarem da RTP, dos seus programas, dos seus intervenientes, das jogadas de bastidores, das polémicas. Por todo o lado a notícia virou motivo de conversa e argumentações que variam entre o ódio e o amor pela antiga anfitriã do Jornal Nacional. Falem bem ou falem mal o que interessa é aumentar o buzzfeed à volta dos programas da televisão. E nisso Hugo Andrade é um verdadeiro David Coperfield. Oxalá, o responsável conseguisse meter tanta gente a ver a RTP como a falarem dela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas que artigo tão disparatado… Quem colocou Sócrates na RTP foi o diretor de informação, Paulo Ferreira. Quem colocou Manuela Moura Guedes na RTP foram o diretor da Valentim de Carvalho e o diretor geral da RTP, Luís Marinho. Hugo Andrade é mesmo o diretor de programas mais incompetente da história da televisão nacional, não arranjem filmes para o desculpar!

ATV News

<>