fbpx
Falar Televisão Rubricas

Um Big Splash!

Falar Televisao2012 Um Big Splash!

Falar_Televisao 2012

A julgar pela primeira emissão de Splash! Celebridades, parece que temos aqui um programa recheado de emoções. O momento de abertura – Sónia Brazão a respirar fundo lá em cima a ouvir as palavras da mãe – foi a prova de quem vêm aí momentos de grande tensão no novo concurso da SIC.

À partida, a grande dúvida depositada em Splash! seria: qual o interesse de celebridades a «saltarem» para a água? Onde está a inovação? Como vão conseguir agarrar o público? Contudo, parece-me que a aposta de Carnaxide foi superada com sucesso. O cenário é refrescante e ajusta-se à nova estação que aí vem, Júlia Pinheiro e Rui Unas funcionam bem juntos, a maior parte dos concorrentes tem carisma e o painel de jurados parece ser ponderado nas suas escolhas.

6Er93Be Um Big Splash!
Os programas de domingo à noite da SIC e da TVI em análise nesta segunda-feira – no «Falar Televisão»

Big Brother VIP recebeu convidados totalmente inesperados. Quem é que imaginava nomes como Cristina Ferreira, José Carlos Pereira ou Alexandra Lencastre num reality show, ainda que com uma curta participação?  De facto, e indiscutivelmente, a TVI jogou forte e soube ir buscar os seus trunfos. Admito que foi bastante divertido ver alguns rostos do canal quatro a colocarem à prova a paciência dos concorrentes.

Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues estiveram à altura, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira demonstraram que continuam a dar-se «mal», Rita Pereira foi com a lição bem estudada, Moisés (Pedro Teixeira) deu show e Liliane Marise (Maria João Bastos) não entrou, mas cantou para o seu «povo». E o momentos menos positivo da noite: a entrada de Tino de Rans. Não havia necessidade…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

15 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>