Falar Televisão

Quando os Gato salvam o ano

FalarTelevisãodestaque

É bom saber que os Gato Fedorento estão de regresso à televisão. Chegam certamente em boa altura e no momento ideal para realizarem uma desintoxicação de Big Brother’s, Casas dos Segredos e afins. Realmente, este ano foi dos diabos em termos de programação televisiva: conseguiram espetar-nos com três reality shows, um programa só com pessoas a darem mergulhos, um concurso sem nexo a meter cobras e baratas, um Salve-se Quem Puder (ou O.K. K.O.) que ninguém chegou a perceber bem, um Factor X (que de Factor X não tem nada), novelas atrás de novelas, toneladas de azeite e pimbalhada aos domingos à tarde, e por aí. Agora pergunto… Haverá alguém, neste país, que mereça?

Depois de uma longa ausência destas lides, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores voltam agora à antena da SIC para apresentar um «coiso» super surpreendente. No entanto, depois dos programas que vimos este ano, é bastante provável que já nada nos surpreenda – tanto para o bem, como para o mal. Mas uma coisa é certa: há uma lacuna na televisão portuguesa no que toca a programas de humor. Faz falta um formato que apresente uma sátira do país, que goze com as personagens mais espampanantes da nossa sociedade, que ponha o povo a rir e a comentar sketches com os amigos no café. Por vezes, temos a Ana Bola & company, mas estes quatro humoristas sabem-na como ninguém.

Lembro-me que houve uma fase em que os portugueses já estavam algo enjoados dos Gato, pois tudo o que é demais cansa. No entanto, depois desta espera toda, queremos mesmo um regresso em grande escala. E a melhor notícia é: eles vão aparecer na TV e não vão fazer referência ao MEO!

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
SardinzANON Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ANON
Visitante
ANON

BLÁ,BLÁ,BLÁ…
Tanto para dizer, tão pouco!
A Tudo que referiu sobre os programas deste ano, faltou referir uma coisa:
Todos ou quase todos foram exitos de audiências..logo essa do ninguém merece,roça o ridículo!
E não venha com a historia de não haver alternativa,o cabo existe e está de boa saude!
Mais coerência,se faz favor!

Sardinz
Visitante
Sardinz

Um regresso do Vip Manicure também era bem-vindo!!

ATV News