fbpx
Falar Televisão

Presunção e água benta

Falar Televisao2012 Presunção E Água Benta

Falar Televisao2012 Presunção E Água Benta

Teresa Guilherme, o nome que está longe de ser consensual. A «Rainha dos reality shows» para uns, uma apresentadora prepotente para outros.

Nas redes sociais ou nas revistas, os fãs ou os invejosos criticam a apresentadora. Longe dos ecos que parecem desapreciar as atitudes de Teresa, a mesma parece não passar cartão nenhum ao que os outros acham dela.

Admiro-lhe  a destreza e mestria com que constrói os seus trocadilhos e a forma como se prepara para as suas intervenções. A verdade é que trocar as peripécias dos aspirantes a cinco minutos de fama por miúdos terá certamente o que se lhe diga.

Mas não são dos meus elogios ou criticas que o ego já de si bem grande que Teresa Guilherme se alimenta. No último domingo a apresentadora voltou a protagonizar mais um episódio onde mostrou a sua tirania. O estatuto que Teresa dispõe e o pedestal que ocupa foram os portugueses e a sua predisposição para o egocentrismo da apresentadora que despoletaram os variados cenários em que se pode assistir ao rei na barriga da «Teresinha».

Sem querer ser advogado do diabo, a Teresa sabe o que faz e como faz, e sabe muito bem que estratégias se usam para vitimizar ou endeusar um ou outro concorrente.

A verdade é que falem bem ou falem mal. Apenas falem… ela gosta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>