fbpx

Posso começar pelos erros ortográficos?

A Televisão
2 min leitura

É muito triste ver que a grande maioria dos comentários aqui deixados, por entre crónicas, notícias e todo o tipo de artigos que vão sendo publicados no nosso site, se apresentam como autênticas descargas de irracionalidade, por parte de quem escreve, na grande maioria, atrás de um confortável anonimato, e de onde facilmente se extrapola para níveis de ofensa pessoal e crítica maioritariamente infundamentada.

Ninguém, deste lado, se licencia em “cronista”. Como equipa, e também a título individual, fazemo-lo tendo em conta o máximo dos nossos princípios básicos de bom senso, inteligência, maturidade e respeito. Fazemo-lo como pessoas atentas àquilo que acontece no meio. Nunca ninguém aqui escreveu sem conhecimento de causa ou deturpando informação. Só que escrever um texto de opinião implica ter de tomar partido por alguma das partes. Convencer. Gerar opinião. Como? Argumentando. Mesmo que o teor desses mesmos argumentos seja considerado como válido ou não.

Um ano depois, é de lamentar que grande parte dos “anónimos” que nos preenchem a página não compreenda isso mesmo e acabe por extrapolar do singular comentário para uma autêntica arma de arremesso, como se de um duelo se tratasse. Da nossa parte, contem com mais do mesmo: informação e opinião. Na tentativa e com a consciência que todo o trabalho aqui desenvolvido é fruto do melhor que conseguimos dar a esta casa que já é nossa. Parabéns a todos nós!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.