fbpx
Falar Televisão

Pedaladas de Bastidores

Falartelevisãodestaque Pedaladas De Bastidores

Falartelevisãodestaque

Numa altura em que o Mundial entra numa fase decisiva e parece-se continuar a recolher a atenção dos telespectadores também o segundo canal tem conseguido recolher uma parte das preferências dos portugueses. Já ontem a RTP2 chegou mesmo à liderança com a “Volta à França em Bicicleta”. A aposta do segundo canal na prova rainha do ciclismo mundial conseguiu ontem no seu pico de audiência posicionar-se à frente de todos os canais concorrentes, RTP1, SIC e TVI confirmando que, apesar da conjuntura, o segundo canal público tem pernas para andar.

Mas as jogadas de bastidores não ficam por aqui, se nos canais público o desporto é rei já na TVI a estratégia de deixar para estes dias a morte de uma personagem central da sua principal novela parece-se ter recolhidos os seus frutos. Perante o cenário em que a SIC vê o seu publico preferir acompanhar em direto os jogos da maior competição de futebol, a estação de Queluz de Baixo guardou os seus ases para esta jornada e segue agora na pole position com as diversas ultrapassagens que fez a Sol de Inverno.

A novela da estação de Carnaxide parece encostada encostada às boxes e afastar-se cada vez mais do pelotão da frente depois de ter arrancado com a camisola amarela. À espera que depois da tempestade venha a bonança com os olhos no fim do Mundial de 2014 neste derradeiro contra-relógio do horário nobre que parecia ser a especialidade do primeiro canal privado português.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News