fbpx
Falar Televisão

Palco Europeu

 

Ontem Belfast recebeu a cerimónia europeia da MTV, os EMA (Europe Music Awards). Nomes como Lady Gaga, Katy Perry, Justin Bieber e Selena Gomez talvez tenham sido os mais sonantes, assim como Queen e Bruno Mars.

A noite sem dúvida que pertenceu a Lady Gaga, que ganhou quatro prémios dos seis para que estava nomeada (Melhor Artista Feminina, Melhor Canção, Melhor Vídeo e Melhores Fãs).

Bruno Mars arrecadou dois prémios, Melhor Artista Revelção e Melhor Push. Justin Bieber por sua vez ganhou nas categorias de de Melhor Artista Masculino e Melhor Artista Pop.

Outros momentos altos da noite foram o prémio de Ícone Global entregue aos Queen, e o fecho da cerimónia com a sua atuação.

Pelo meio, momentos caricatos foram a interrupção do discurso de Hayden Panettiere por parte de um indivíduo completamente nu, e os problemas do guarda-roupa de Lady Gaga, que se mantiveram um pouco por toda a cerimónia.

Não foi um evento tão explosivo e rico como os Video Music Awards deste ano, mas deu para entreter. Pode ser que no próximo ano a organização consiga superar-se.

Que achou da cerimónia? Partilhe connosco a sua opinião!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News