fbpx
Falar Televisão

Os VIPS vão para a (sua) casa

Falar Televisao2012 Os Vips Vão Para A (Sua) Casa

Falar_Televisao 2012

Fama: aquilo que um cidadão comum procura quando decide pôr o seu anonimato em jogo ao inscrever-se num reality show. Desta vez é ao contrário: o reality show procura os famosos.

Se já estava a pensar em como convencer o Grande Irmão a dar-lhe entrada na sua nova casa, engane-se. A porta estará fechada para si: vem aí uma nova edição de Big Brother Famosos, agora chamada de Big Brother VIP. Fará sentido a mudança de nome?

Talvez. Lembremo-nos que não há Big Brother português há 10 anos, criar um Big Brother Famosos 3 seria estranho, talvez venha daí este novo nome. Soa bem, soa a fama, soa a glamour, soa a VIP!  Mas será que há famosos (ou pseudo-famosos) dispostos a expor a sua vida durante longas semanas?

Claramente. Aliás, o que se assiste na sociedade cor-de-rosa hoje em dia é a necessidade cada vez maior de expor totalmente o íntimo de cada um, ser falado a qualquer custo. Por isso, pretendentes a moradores não devem faltar. O problema é quem será capaz de nos prender ao ecrã com a sua mirabolante personalidade e fazer do programa um sucesso.

Que estará nas bocas do povo poucas dúvidas restam, afinal reality show é formato rei na nossa televisão, ainda para mais quando falamos do pai deles todos. E, para muitos, o melhor. Para mim é. Aliás, esperava há muito este surpreendente e inesperado regresso. Caiu-me bem. Espero que as novidades sejam muitas e boas, e façam valer a pena a Voz estar calada. Pelo menos o azeite deve desaparecer durante uns tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Estamos num país livre, e ainda bem. Felizmente todos temos o direito de nos expressar, porém há maneiras e maneiras de o fazermos. Não há necessidade alguma de partirmos logo para as ofensas, há linguagem adequada para o fazer. E os outros leitores do site não têm que “levar” com a falta de educação de outros!

        • Lamento desapontá-lo(a) mas creio que não ficaria nada satisfeito(a) se o(a) tratassem por anormal! Convenhamos que não é uma palavra nada bonita para se utilizar referindo-se a pessoas! E mais, você não tem o direito de chamar o que quer que seja a alguém, se não pelos nomes.

ATV News

<>