Falar Televisão

Os sábados mexem

FalarTelevisãodestaque

Depois de durante anos o sábado ter sido relegado para um segundo plano e ter sido olhado quer pelas televisões quer pelos anunciantes com alguma desconfiança eis que este dia do final de semana é agora do ponto de vista televisivo muito apetecível.

De forma pioneira Chefs’Academy – que até já tem regresso marcado na antena do canal público – despertou este gigante adormecido que viu em Masterchef Portugal, produzido brilhantemente pela Shine Iberia, o auge da história mais recente da televisão portuguesa no que a este dia semana diz respeito.

A SIC atrasou-se mas mostrou-se atenta a este fenómeno e depois de uma investida no mercado de primavera que levou o popular João Baião a regressar à estação de Carnaxide lançou um programa familiar que consegui mexer novamente com o prime time deste mercado afinal tão apetecível.

A fasquia foi elevada, os paradigmas ultrapassados comprovando que afinal os sábados podem sobreviver aos telespectadores mais resistentes mesmo sem recorrer ao futebol para pregar os portugueses aos sofá de comando na mão à espera de um qualquer programa de culinária ou de variedades.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News