fbpx
Falar Televisão

Os movimentos da Lucy

Até quando é que o povo vai ter que levar com os imparáveis dramas da Lucy? A rapariga precisa de descanso, assim como os fiéis leitores de revistas e jornais deste país. Quem tem perdido os principais episódios, a novela é a seguinte: ontem divorciou-se do marido, hoje partiu um copo de vidro, amanhã partiu o espelho, depois de amanhã chamou-lhe nomes e depois de amanhã de amanhã sabe-se lá.

Um ano que se esperava repleto de sucesso para a eterna «Floribella»… acabou por se tornar um autêntico pesadelo, apesar de momentos mais felizes como a vitória em «A Tua Cara Não Me É Estranha». É certo e sabido que a maioria das pessoas gosta de tomar conhecimento destas intrigas dos famosos, mas há um certo limite a cumprir. Há que respeitar tanto a privacidade das figuras públicas, assim como a paciência dos leitores. Claro que qualquer movimento que Luciana Abreu faça, pode ser notícia. E quanto mais brusco esse movimento, maior o contentamento dos jornalistas e ainda maior a polémica que se pode criar à volta. Mas não é necessário noticiar cada movimento, pois existe a forte possibilidade do mesmo estar completamente errado. Nem tudo é verídico, nem tudo merece destaque, nem tudo é extremamente necessário.

Uma coisa é a divulgação da separação de Lucy e do Djaló, outra coisa é um acumular de dramas sem aparente final. Há tantas boas notícias neste país que podem ser notícia e, infelizmente não são. Porquê? Talvez porque não teriam tanto impacto e “interesse”.  O que vale é que vem aí a terceira edição da «Casa dos Segredos» para distrair e baralhar tudo. Nossa, que “biolência”!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O ano de Luciana Abreu não está a ser muito bom a nível pessoal, mas está a sê-lo a nível profissional, senão vejamos: entrada num programa líder de audiências da TVI (logo, entrada direta para às luzes da ribalta, o que possibilitou todas as seguintes conquistas); gravação de um cd em Londres com o produtor Luís Jardim; protagonização de um espectáculo que junta canto, dança e representação; possível protagonização de uma série que junta canto e representação na estação de televisão líder em Portugal. Não está a ser um fantástico ano a nível profissional?!

  • É preciso notar que quem se pôs a jeito para que o folhetim aconteça foram e são os próprios intervenientes já que nunca souberam separar a sua vida privada da sua presença pública. E ora quem é que andou sempre nas redes sociais com as patéticas mensagens de foro privado e ainda para mais para insultar outros intervenientes. Quem é que andou sempre em pontas de pés a torto e direito a anunciar a sua imensa feliciidade? Ora pois, se imagens de tv partidas aparecem é por alguém as fornece e este circo mediático acontece porque os actores desta telenovela nunca souberam lidar (aliás são “attention whores” que provém aliás de backgrounds sócio-ecónomicos de infância complicados) com esses limites nem nunca tiveram bom aconselhamento. Depois culpem os media.

ATV News

<>