fbpx

Otimismo de plástico

A Televisão
2 min leitura

As declarações que Júlia Pinheiro continua a fazer sistematicamente à imprensa dando conta que os resultados da SIC têm sido, nas suas palavras, fantásticos e o futuro que se aproxima será de sucesso continuam a tocar no absurdo.

Depois de uma primavera que trouxe um renascimento de resultados à estação de Carnaxide, com a primeira edição de Peso Pesado e a novela Laços de Sangue a renderem excelentes números no horário nobre, a SIC está atualmente numa nova e pouco inesperada crise de resultados. A pressa em exibir Peso Pesado logo em maio deste ano acabou por enfraquecer a nova aposta no programa nesta reentre, já para não falar no fracasso contínuo dos programas da manhã e da tarde e também do final de Laços de Sangue, ingloriamente substituída por Rosa Fogo.

É triste, mas atualmente a estação de Carnaxide tem apenas em Alma Gémea, Alta Definição e mais um ou dois programas, verdadeiros produtos com potencial e com segurança suficiente para garantir a liderança no horário. Tudo o resto, são apostas inseguras, enlatados ou até mesmo programas com qualidade mas que não se conseguem impor na grelha diária da estação.

Por muito falsas e forçadas que sejam estas declarações de Júlia Pinheiro, já não há mercado que acredita na apresentadora e leve a sério declarações como “a SIC vai ser líder num instantinho”. Líder? Só mesmo no Cabo!

 

 

Siga-me:
Redactor.