fbpx
Falar Televisão

Onde andas, Filomena?

Quem disse que as crónicas tinham que ser maioritariamente a criticar tudo e mais alguma coisa? Pois bem, hoje não será nada assim. Nada mesmo. O assunto que me traz aqui, nesta bela (e calorosa) noite de quarta-feira é: Filomena Cautela. Alguém se recorda? Para reavivar a memória, a senhora teve o seu auge de fama na primeira temporada dos «Morangos com Açúcar» e, mais tarde, estreou-se na apresentação no ainda firme e hirto «5 Para a Meia-Noite».

E porque raios me lembrei eu de falar dela? Passo a explicar: é que a recente semana que ficou marcada pela passagem de cinco apresentadoras no «5», deixou alguma nostalgia no ar. A “cena” é que falta mesmo um toque feminino neste talk show. Toque esse, que desde que Filomena Cautela saiu pela porta fora, nunca mais pairou naquele sítio. A miúda tinha mesmo jeito e, na minha opinião, dava cor e irreverência ao programa.

Eu, que odiava de “morte” a sua personagem nos «Morangos», rendi-me logo ao seu encanto como apresentadora. A Filomena tem o factor X que falta a muito boa gente da área, a Filomena sabe comunicar, a Filomena não apresentava mais um programa (mas sim o programa), a Filomena vestia-se de forma exuberante e causava furor, a Filomena é que era pá! Era a principal razão para ligar a televisão às segundas.

Agora perguntou eu: ondes andas, Filomena? Tanto talento. Tanto carisma. Tanto, tanto para dar. Mas pronto, eu sei que ela ainda vai fazendo umas “coisinhas” no mundo televisivo… mas alguém que pegue na moça para algo em grande!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>