fbpx
Falar Televisão

O regresso d’ «A Voz» à RTP1

Falar Televisão O Regresso D' «A Voz» À Rtp1

Falar Televisão

É verdade. A estação pública vai apostar em mais uma temporada de A Voz de Portugal. E é com grande agrado que leio esta notícia. Apesar de ser um talent show (sim, a SIC tem atualmente um formato do mesmo género no ar) é uma grande aposta da RTP1, visto que o canal não tem por hábito apostar em grandes formatos de entretenimento.

Na primeira edição o programa de talentos foi uma aposta para as noites de sábado. Contudo, com as trocas de emissão da série Os Filhos do Rock – anteriormente transmitida ao domingo e agora ao sábado – é bem provável que esta nova edição de A Voz de Portugal seja o programa de grande entretenimento das noites de domingo. Se assim for, melhor! Se tudo se confirmar, Catarina Furtado vai concorrer contra a segunda edição de Vale Tudo, SIC, à partida apresentado por João Manzarra, e mais uma temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha – conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, TVI, desta vez com crianças anónimas a concorrer juntamente com famosos.

Catarina Furtado será uma vez mais a apresentadora, ficando ainda por saber o lote dos jurados. De recordar que na primeira edição Paulo Gonzo, os Anjos, Mia Rose e Rui Reininho completavam o leque de mentores. A meu ver, a aposta numa dupla de jurados, exemplo dos Anjos, deve continuar alterando assim os restantes elementos.

A RTP tem a responsabilidade redobrada na procura de novos formatos de forma a servir os seus espectadores não esquecendo, no entanto, o que também é importante: as audiências. A RTP tem feito um ótimo caminho na construção da sua grelha e o que lhe falta, evidentemente, são estes grandes formatos. Porém, não deverá cair na repetição de formato pois em Portugal existem mais dois canais, privados, em que as suas grandes apostas são ficção e entretenimento. Aguardo, expectante, para ver como se irá desenrolar mais uma edição de The Voice, à portuguesa.

Até quarta!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>