fbpx
Falar Televisão

O Porto também dá canal

Falartelevisãodestaque O Porto Também Dá Canal

Falartelevisãodestaque

O País despediu-se esta semana de uma das maiores lendas da história do futebol mundial. O adeus ao «Pantera Negra» foi mais do que  difundido pela comunicação social e entre notícias e diretos os principais canais portugueses não passaram de forma nenhuma ao lado da despedida de Eusébio.

Foi até vil o aproveitamento que a situação teve por parte dos três canais que emitem em sinal aberto e dos respetivos canais de notícias que emitem no cabo. Não me esqueço, a TVI24 emitiu ontem o jogo entre Portugal e Coreia de 66 como se de evento em direto se tratasse o que permitiu ao canal de informação da TVI ter o programa mais visto de sempre entre os canais do género.

Mas se este cenário pode ser trágico nem tudo é mau na televisão. Justiça seja feita à alternativa que o Porto Canal ofereceu. Ao contrário dos concorrentes o canal feito a partir do Norte não ignorou a restante atualidade informativa e assumiu-se com a principal resposta para os que querem, gostam e merecem saber mais sobre o que passa no País além da morte trágica do «King» que levou mesmo os telespectadores a uma overdose mediática em torno do caso.

Se é fácil criticar e dar uma no cravo e outra na ferradura mais fácil é elogiar e dar os parabéns a toda a equipa do Porto Canal. Mesmo com todas os constrangimentos que o canal deve atravessar nunca é demais elogiar que o trabalho que por lá se faz não fica de todo atrás de outros canais que dispõe de outros meios humanos e materiais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mal seria se o canal propriedade do FCP desse o tempo de antena que as outras emissoras deram ao principal rosto do futebol do Benfica.

ATV News

<>