fbpx

O Ministro não faz milagres

A Televisão
2 min leitura

Falartelevisãodestaque

Chegou com pompa e circunstância depois de uma campanha eleitoral que fazia adivinhar uma grande aposta do partido fundado por Francisco Pinto Balsemão. Esta manhã a tomada de posse do intitulado Ministro da Manhãs roçou o ridículo ao quebrar todo um protocolo com as suas piadas e o jeito pouco natural de quem é peixe fora de água ou melhor apresentador e comediante fora do seu habitat e horário naturais.

Acompanhado e bem guardado pela embaixadora Júlia Pinheiro que apesar de um currículo televisivo invejável não conseguiu deixar a pasta que tutela livre de dividas e de boa saúde a concorrer de igual para igual nos mercados. A mudança de executivo pouco ou nada mudou e de facto à imagem e semelhança de um qualquer outro governo mudam-se os ministros mas não se mudam as politicas e os rumos.

Só o futuro pode ditar o futuro do próprio programa que nem com este programa cautelar trouxe de algo novo e continua a apostar nos conteúdos que outrora apontei como o principal problema das manhãs de Carnaxide. Que o tempo seja o melhor amigo do formato ou não fosse o tempo o mais padastro deste universo governativo que é a televisão portuguesa.

Siga-me:
Redactor.