fbpx
Falar Televisão

O menino bonito da TVI

Falartelevisãodestaque O Menino Bonito Da Tvi

Falartelevisãodestaque

Depois do namoro assumido na imprensa tanto assédio acabou mesmo em casamento.Se à partida a escolha de Leonor Poeiras para noiva lhe assenta com conta peso e medida já a seleção de Pedro Teixeira pode estranhar-se.

Não que seja caso único ou novidade já que o mediatismo do ator pode trazer frutos à grande aposta da TVI que já inunda as revistas à tempo suficiente. Em causa não está sequer a qualidade ou profissionalismo do ator que brilhantemente deu vida a Moisés em Destinos Cruzados e mostrou o empenho em qualquer ação que lhe valeram inclusive o passaporte para à final de Dança Com as Estrelas.

Não é apresentador quem quer mas sim quem pode. Ainda que o ator tenha prestado provas num casting é em palco e em direto que o seu valor se vai provar. Talvez a endurance que ganhou como ator lhe tragam uma mais valia nesta nova aventura que agora abraça. Afinal de contas na hora da verdade se o jeito natural lhe fugir nada como vestir a pele a que está habituado e representar ser um apresentador de televisão.

Do ponto de vista da estação de Queluz de Baixo, em particular da equipa de Luís Cunha Velho e Cristina Ferrreira, a escolha não é ingenua ao aproveitar-se de forma inteligente do mediatismo à volta do ator que por estes dias, e comprovando as ideias veiculadas recentemente, é sem dúvida o novo menino bonito do segundo canal privado português.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>