fbpx
Falar Televisão

O «Joker» para a vitória?

«Louco Amor» estreou em maio deste ano, e apesar de um primeiro mês muito positivo, os resultados têm seguido um percurso descendente. A causa desta descida é mais que conhecida, «Dancin’ Days» não tem facilitado, e neste momento é a novela com maior audiência em Portugal.

A TVI, que vinha a marcar vitórias atrás de vitórias com a sua tradicional ficção nacional, sentiu um grande embate da segunda coprodução entre a TV Globo e a SIC. Posto isto, a solução é agir. Assim sendo, várias são as soluções que a TVI vem apresentando para elevar os resultados da novela que ocupa o primeiro horário do horário nobre.

A TVI começou por aumentar a duração do episódio, seguindo-se a introdução de um passatempo com a protagonista da novela, Fernanda Serrano. Estas medidas aumentaram ligeiramente os resultados que a novela vinha a marcar diariamente, mas não chegaram para alcançar a liderança.

Com a vitória ainda por alcançar, a estação decidiu arranjar alternativas, que apesar de não se manifestarem a curto prazo, poderão trazer a liderança. Falo-vos de novos atores no elenco. Depois de se ter noticiado que José Wallenstein iria integrar o elenco de «Louco Amor» com um homossexual cómico, chegou a vez de ser Luciana Abreu a dar uma «perninha» a «Louco Amor». Ela que vai demonstrar dois dos seus maiores talentos, representar e cantar.

Será Luciana Abreu o «Joker» para que «Louco Amor» alcance de novo a vitória? A resposta só será dada daqui a uns meses, mas certamente «Dancin’ Days» não vai dar descanso à sua rival.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News