fbpx
Falar Televisão

O domingo do ano

Falar Televisao2012 O Domingo Do Ano

Falar_Televisao 2012

 

É já daqui a dois dias que a TVI termina com reality show e estreia a novela mais aguardada pelo público que segue estes assuntos à risca. Como já é do conhecimento de todos, a SIC não se vai sentar à sombra a ver a sua principal concorrente passar. Este domingo será, provavelmente, o domingo do ano! Ora vejamos:

«Destinos Cruzados», a nova novela de António Barreira, conta com um elenco de luxo com o intuito de recuperar as audiências perdidas no prime time, para a SIC que as conquistou com um impressionante pacote de produções portuguesas e brasileiras. A novela da TVI começou a ser promovida no passado mês de dezembro e foi precisamente no dia 15 de janeiro que a estação de Luís Cunha Velho decidiu apresentar «Destinos Cruzados». A nível audiométrico foi bem aceite, conseguindo ser o programa mais visto do dia. É verdade, «Dancin’ Days» a partir da próxima segunda-feira terá uma concorrente à sua altura. Será um duelo ficção contra ficção!

Um produto pronto a começar e outro a acabar… «Casa dos Segredos – Desafio Final» chega ao fim já no próximo domingo, dando lugar ao sucesso de 2012 «A Tua Cara Não Me É Estranha». Será, de certo, outro confronto de audiências visto que o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira competirá com a nova aposta da SIC, «Vale Tudo». O programa apresentado por João Manzarra, apesar de todos os empurrões que tem tido (episódio especial de «Dancin’ Days» e o final de «Gabriela»), ainda não foi suficientemente forte para liderar na mais importante noite da televisão portuguesa.

Apesar de todos estes acontecimento, o canal de Pinto Balsemão, ao perceber que a TVI se tinha lembrado de colocar a estreia de «Destinos Cruzados» entre o professor Marcelo Rebelo de Sousa e edição da «Casa dos Segredos» mais vista de sempre, não ficou tremido e optou por colocar mais um episódio especial de «Dancin’ Days«. Aqui está a razão pelo qual «Destinos Cruzados» só estrear agora! É que se caso por acaso estreasse mais cedo, a SIC colocava um episódio da novela de Juliana Paes e estava tudo estragado.

Para o bem da TVI é bom que a novela seja como afirmam nas promoções, «uma grande produção com o prestigio e a qualidade TVI». Já para o lado da SIC, que seja mais uma «Louco Amor».

Até para a semana!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News