fbpx

O caso Sara Norte

A Televisão
2 min leitura

Falar_Televisao 2012

A entrevista que Sara Norte deu este sábado à RTP1 pode ser vista como um exemplo para muitos. Sem qualquer receio, a jovem «abriu» as portas da sua vida e esclareceu várias histórias e situações que estavam por explicar. A Sara errou (e errou diversas vezes), mas tem agora a sua derradeira oportunidade. A «obra» só depende da própria.

Imparcial e ponderada nas suas questões, Fátima Campos Ferreira conduziu irrepreensivelmente toda a emissão. A jornalista esteve à altura do desafio, sem pressionar ou julgar a filha de Vítor Norte. Além disso, provou que ainda é possível fazer perguntas delicadas, evitando recorrer a constantes «puxões de orelha» e «palmadinhas».

«Graças a Deus, fui presa», afirmou Sara com convicção e decidida a lutar por uma nova vida. Por vezes, é importante pôr tudo em «pratos limpos», colocar os pontos nos is, abordar informações que são divulgadas nos media. Quando confrontadas com notícias falsas, inúmeras celebridades optam pelo silêncio, deixando a «coisa» alastrar-se. E quer se goste ou não, esta «miúda» mostrou coragem.

Só é mesmo lamentável que a queiram ver em Big Brother VIP, ainda que por uma razão de conseguir arranjar trabalho. A moradia da Venda do Pinheiro não é de todo o destino mais indicado para alguém que acabou de sair da prisão. Reality shows nunca foram um sinónimo muito evidente de rampa para o emprego. Portanto, conforto e descanso são agora as preocupações mais relevantes na vida de Sara.

935926 10151598326672976 1876157385 N O Caso Sara Norte
Imagem: RTP
Siga-me:
Redactor.