fbpx
Falar Televisão

Notícias sem dolo

Falar Televisão Notícias Sem Dolo

Falar Televisão

Existe a meu ver e à luz dos últimos acontecimentos e de outros presentes na minha memória algum excesso de zelo de alguns intervenientes na televisão em relação ao que certa comunicação social e blogosfera  faz e diz. Nem tudo o que se escreve tem que ser por regra de má fé e os erros de interpretação e julgamento dos próprios protagonistas das notícias, sejam os jornalistas que os escrevem sejam os próprios atores e apresentadores, acontecem.

Há quem trabalhe para ser conhecido e há aqueles que são conhecidos por trabalhar seja qual for a categoria em que inserem são os mesmos órgãos de comunicação social que os elevam e exaltam o seu trabalho e os aproximam do seu público que também são os responsáveis pelas más notícias ou notícias menos agradáveis. E cuspir no prato que se come é tão mas tão feio!

Portugal é um país de vedetas por tradição mas de gente trabalhadora que não vira a cara a um desafio. N’ A Televisão não viramos a cara ao trabalho, à vontade de fazer mais e melhor. Somos conscientes das nossas limitações e humildes o suficiente para admitir os erros. Oxalá no pequeno cosmos que nos dá o nome toda a gente que o compõe se pautasse pelos mesmos valores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News