fbpx
Falar Televisão

Nem sempre vale tudo

Falar Televisão Nem Sempre Vale Tudo

Falar Televisão

Vale Tudo voltou à emissão da estação de Carnaxide e continua a não liderar as noites de domingo. Contudo, é um bom programa. Adoro! Confesso que se ao domingo quero ver um programa de entretenimento esse chama-se Vale Tudo.

O programa teve algumas alterações sendo que a mais significativa foi ter dois cenários inclinados. Este é um dos «jogos» mais famosos de Vale Tudo, como tal, foi uma grande aposta por parte da SIC. A outra grande (e boa) novidade é O Quarto de Shin Lu: os concorrentes, agora divididos por equipas, têm como objeto entrar num quarto escuro e procurar três objetos enquanto elementos da produção tentam distraí-los. Entre outros «jogos» os mais conhecidos que continuam a proporcionar gargalhadas aos espectadores são ABCorpo, Cenário Deitado, Por um Fio e Serenata. Foram introduzidas novas atividades que puxam pela imaginação, criatividade e improviso dos concorrentes e convidados como é o caso das Televendas. Todas estas novidades demonstram que o trabalho da produção do programa está a ser bem feito e que não se acomodaram com a variedade de jogos que tinham na primeira edição. Quiseram mostrar ao público alguns pontos novos e por sua vez muito bons.

Quanto a João Manzarra, gosto muito mais do seu registo no Vale Tudo do que por exemplo no Ídolos ou, mais recentemente, no Factor X. Apresenta-se de forma mais descontraída, entre nas brincadeiras com os concorrentes e não se dedicou apenas a ser um fio condutor ou um narrador do que tem de acontecer no programa.

Esta nova aposta em Vale Tudo por parte da SIC demonstra que afinal nem sempre vale tudo para conquistar audiências. Nos dias de hoje nada melhor que um programa de televisão bem feito, sem lavar roupa suja. No entanto, é certo que esse tipo de programas, refiro-me a reality shows, trazem grandes audiências e lucros. Parece que nesta fase o canal de Pinto Balsemão não procura a todo o custo conquistar as audiências de domingo à noite, a noite mais forte da televisão em Portugal.

Vale Tudo é um programa leve, divertido e super descontraído. Não é do nada que é um fenómeno nas redes sociais, nomeadamente no Twitter em que o público mais jovem acompanha e comenta em tempo real. Que apostem com mais regularidade em formatos deste género.

Até quarta!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Realmente só falta liderar, porque o bom conteúdo está lá todo… Quer dizer… Nesta edição era escusado o excessivo 760!!! Mas pronto… 🙂

ATV News

<>