fbpx

Namoro Sem Fim

A Televisão
1 min leitura

Falartelevisãodestaque

E a saga continua. Como qualquer êxito de bilheteira há que fazer render este argumento e esta comédia romântica marcada pelo assedio e por um toca e foge contaste parece não ter fim nem conhecer data para terminar. Os episódios repetem-se e vendem, vendem, vendem.

Ano após ano os protagonistas desta história voltam a colocar-se a jeito e entre almoços e jantares ou encontros inocentes, as notícias, os rumores e a especulação adensam-se sobre o namoro e o consequente divórcio dos apresentadores mais desejados de Portugal.

O argumento não é virgem e será repetido até à exaustão. Já assistimos no cosmos televisivo português a outras transferências mas poucas rendem como esta. A verdade é que a exposição a que estas super estrelas se submetem contribui para espicaçar os que procuram sangue.

Não está em causa o livre-arbítrio dos mesmos mas não acredito na ingenuidade de quem sabe que todos os holofotes estão virados para os seus umbigos. Verdade ou mentira só o tempo pode provar mas estabelecendo um paralelo com a atualidade nacional, onde há fumo, há fogo.

Siga-me:
Redactor.