fbpx
Falar Televisão Rubricas

É muita novela

Falartelevisãodestaque É Muita Novela

Falar Televisão

Já se previa que terminar e estrear cinco novelas quase em simultâneo, com diferença de poucas semanas, poderia colocar à SIC sérios problemas. Como é evidente todas as novelas recém-estreadas estão ainda na sua fase inicial, e e portanto é de esperar que algumas delas venham a melhorar as suas audiências, e que ultrapassem as fragilidades que têm revelado.

No horário nobre, Sol de Inverno não tem estado à altura dos resultados de Dancin’ Days, e tem saído derrotada no confronto com a também recém-estreada Belmonte, mas por curta margem. Veremos se com o tempo uma destas novelas se destaca, e qual delas. Ao final da noite A Guerreira, que agora concorre com os diários da Casa dos Segredos, tem tido resultados frouxos.

À tarde, a repetição de Rosa Fogo tem tido resultados ainda mais desastrosos que Vingança e deixou o caminho aberto para A Outra manter a liderança esmagadora de Ninguém como Tu. No acesso ao primetime, depois de Sangue Bom ter dado sinais de fraqueza às 19h, a repetição de Senhora do Destino também não conseguiu grandes resultados, embora possa vir a crescer e a reforçar o horário. Resta saber se não seria mais útil às 14h30…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News