fbpx

Mia: a nova namoradinha de Portugal

A Televisão
2 min leitura

Sou, desde o primeiro episódio, um grande fã de A Voz de Portugal. Já aqui o escrevi e não tenho problemas em voltar a admiti-lo. Sigo o programa atentamente, mas confesso que, antes de o começar a ver, as minhas expectativas não eram as mais elevadas. Bem sei que a elegantíssima e única Catarina Furtado dava garantias de um grande show e que os Anjos, Rui Reininho ou Paulo Gonzo certamente que fariam boa figura. A minha dúvida era outra. O que estaria, afinal, a fazer no meio destes ilustres conhecidos a recém “formada” Mia Rose? Não, não é qualquer tipo de discriminação da minha parte. Simplesmente tinha esta ideia.

Hoje, volvidas as Provas Cegas e a primeira semana de Batalhas tenho uma certeza: a jovem cantora é “só” o grande destaque deste programa. Ela ri, fala, brinca, grita, enfim, não para quieta e mostra ter bastantes conhecimentos desta que é, afinal de contas, a sua área. Se me perguntassem há dois meses o que achava de Mia Rose, diria que não tinha opinião formada. Hoje, a ideia é diferente. A jovem é um talento em ascensão e pode começar a pensar em dedicar-se a outras áreas que não apenas a música. Tem uma imagem formidável e uma grande empatia com a câmara.Mia Rose Mia: A Nova Namoradinha De Portugal

Como escreveu recentemente Luísa Jeremias na TV Guia, Mia Rose tem tudo para ser uma das novas “namoradinhas de Portugal”. E tem ao seu lado um grande trunfo que a pode ajudar, e muito: Catarina Furtado. Até são parecidas e tudo! Oxalá que voltemos a ouvir falar desta rapariga e, sinceramente, não me admirava nada se a víssemos brevemente à frente de um programa de televisão. Ou como protagonista de uma telenovela. Não anda por aí a faltar uma “filha” para Joana Santos em Dancin’Days? Eu começava a pensar na hipótese Mia Rose. Certamente que não iria desiludir!

 

Siga-me:
Redactor.