fbpx
Falar Televisão

«Masterchef» entregue aos mestres

Falartelevisãodestaque «Masterchef» Entregue Aos Mestres

Falartelevisãodestaque

Soube há uns dias através de um rumor que a TVI ia apostar em Masterchef e a confirmação chegou hoje depois de ver a promoção ao programa para que os cozinheiros amadores se inscrevam nesta versão renovada do programa já feito pela RTP.

Confesso que sou um seguidor do programa seja na sua versão australiana seja a americana e segui ainda com atenção à versão que em Portugal foi apresentada por Sílvia Alberto. Não que coloque o profissionalismo da apresentadora ou da equipa responsável pelo formato da televisão pública mas o programa português deixou muito a desejar. Nunca em comparação com as versões que acima citei, a versão apresentada na RTP chegou ao calcanhares dos companheiros e da verdadeira televisão e dos momentos que se criam neste concurso que procura consagrar chefs amadores em verdadeiros mestres na arte da culinária. Masterchef é um formato forte, um verdadeiro hino à televisão e ao entretenimento puro e duro que elevado pela excelente edição pode tornar este programa o sucesso que é além fronteiras com versões em mais de 45 países.

Em Portugal, a versão pioneira foi apenas entretenimento com erros de casting e sem a promoção e a vontade de liderar que reconheço à estação liderada por Luís Cunha Velho. Na TVI tudo pode ser diferente a começar pelos apresentadores e pelos concorrentes que serão mais que meros cozinheiros com vontade de singrar mas verdadeiros protagonistas de mais um programa que promete muito se for feito à imagem e semelhança das versões que fazem deste programa um dos mais vistos em todo o Mundo.

Os ingredientes estão está lá e formula se bem trabalhada pode resultar num prato que promete deliciar os portugueses. Pelo menos, assim o espero.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Para mim,é um tiro no pé!
    A tvi vai perder e bem,so se a sic nao tiver concorrencia á altura.
    Eu ,espetador da tvi,nesse dia vou mudar de canal,disso nao tenho duvida!
    Volta,moniz,a falta que fazes á minha estaçao favorita!

  • Concordo. É só para vos informar que este programa vai para o ar aos sábados a partir de janeiro pk a ideia da TVI é ter programas aos sábados e aos domingos aos domingos em janeiro vai ser exibida a segunda edição do desafio final da casa dos segredos e uma nova temporada de Dança com as estrelas e a tua cara não me é estranha já estão garantidas, depois vão estrear novos formatos ainda desconhecidos e em setembro o SS5 volta a estar em cima da mesa apesar de puder ser emitido outro formato.

    • Acho-vos graça, quando os comentários são a elogiar a SIC são fanáticos SIC, quando são elogios TVI são fanáticos TVI. Mas afinal são fanáticos que?

      Deixem de ser assim e aceites opiniões diferentes das vossas!

ATV News