fbpx
Falar Televisão

Mais do mesmo

Falar Televisão Mais Do Mesmo

Falar Televisão

Agora com um novo cargo, a assumi-lo a partir de dia um de dezembro, Cristina Ferreira vai ter a dura tarefa de participar na escolha do formato que irá suceder Casa dos Segredos 4, em janeiro do próximo ano. Pelo que se sabe, as opções de escolha da apresentadora, e agora Diretora, não são muitas. Ora vejamos.

As escolhas para as primeiras noites de domingo de 2014 recaem para mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha – quarta temporada – e uma segunda edição de Dança Com as Estrelas. Será que Cristina Ferreira entra em grande ou deixa-se cair pelo caminho? A aposta tem, obrigatoriamente, que ser certeira. Caso contrário, arruína a noite mais importante da semana da televisão portuguesa da TVI.

Um acto de coragem seria, de certo, apostar num novo formato. O talent show apresentado pela dupla das manhãs teve o seu sucesso e o seu tempo. Já passou. Atualmente, tudo funciona muito mais rápido e o público quer assistir a novos programas. O formato de dança, apresentado pela própria Diretora, ficou, a meu ver, identificado como um programa mais leve, divertido, de verão. Se apostassem no Dança Com as Estrelas de maio a julho, em vez de mais um reality show como aconteceu este ano, não seria, de todo, mau pensado.

Cristina Ferreira e toda a direção da estação de Queluz de Baixo tem que ter em conta que a concorrência está forte – Factor X, SIC -, com um novo formato em Portugal e tem dado resultado. Apostar em mais do mesmo não vai ser uma aposta segura. Cá estaremos para ver!

Até quarta!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>