Lucy, o teu momento está a chegar!

3 min leitura

Quem me conhece sabe que às vezes até percebo qualquer coisa do mundo televisivo e que consigo já compreender um pouco das suas movimentações. Depois de o marido assinar contrato com o Benfica, o cenário está montado e não se surpreendam e dentro de alguns dias virem por aí que Luciana Abreu será a nova estrela do canal de Queluz de Baixo. Basta pensar que foi no Você na TV! que a cantora e atriz apresentou ao mundo a sua filha. Foi nos ecrãs da TVI que ela regressou em grande, com a brilhante interpretação de Beyoncé, na última gala de A Tua Cara Não me é Estranha.

Mas há mais qualquer coisa nestas entrelinhas do mercado televisivo. Lembram-se de quem era o diretor de programas da RTP quando Lucy participou em Último a Sair? Exactamente, José Fragoso. E quem é o agora mestre de Queluz de Baixo? O mesmo José Fragoso. Serão todas estas ligações sem nexo? Talvez, mas pensando bem, até que têm algum sentido. E o estrondoso número da mais recente emissão do programa das noites de domingo, na minha opinião potenciado pela participação desta convidada especialíssima, certamente que está em cima da mesa.

E agora pergunta você, o que poderá Luciana Abreu fazer na TVI? A resposta não é simples, mas eu vejo vários cenários. Não quererá a TVI oferecer-lhe um novo programa infantil, bem diferente do que fez em tempos na SIC? Ou será ela a grande estrela da próxima telenovela do canal, ou quem sabe, da série de luxo de que tanto se tem falado. O grande problema reside agora no facto de a atriz estar grávida e, portanto, a sua aparição nos ecrãs só poder dar-se lá para setembro, mas, sinceramente, não duvido de que José Fragoso faça uma jogada de mestre e ainda a coloque em algum projeto.

Pessoalmente, acho que Luciana tem imenso talento, mas que ao envolver-se em escândalos de que não necessitava, acabou por se perder. E, portanto, acho que seria mais do que justa uma nova oportunidade. Portanto, apetece-me dizer-lhe o que ela cantou um dia, Lucy, o Teu momento está a chegar!

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version