fbpx
Falar Televisão

Lucy, o teu momento chegou!

Ainda há dois meses aqui escrevi que o seu momento estava a chegar e não é que chegou mesmo? Faltam pouco mais de quarenta e oito horas para a ver nos ecrãs da TVI e a expectativa já é mais do que muita. Luciana Abreu vai ser a grande estrela da segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha? Não sei. Só com o decorrer do programa haverá resposta para essa questão, mas de uma coisa estou certo. Para já, o seu regresso é o mais aguardado. E é por isso que não tenho dúvidas de que a sua escolha para concorrente não é em vão. Quantas e quantas pessoas já me confidenciaram que aguardam com expectativa o regresso daquela que foi chamada, por Luís Jardim, de Voz de Portugal?

Eu sou uma delas. Confesso que quando a pequena Lyanni nasceu logo percebi que o desejo de muitos ia ser concretiazado. Dificilmente Luciana não seria uma das concorrentes do programa da TVI. Já tinha dado à luz e o desejo que tanto manifestava estava mais próximo de se concretizar. Há quem a critique por regressar ao trabalho com uma filha de apenas três meses. Há quem já tenha dito calúnias sobre ela.

Mas a sua força de vontade é maior do que tudo isso. Dá para ver. Deu para sentir na entrevista que concedeu a Cristina Ferreira, há uma semana. E não tenho dúvidas de que será um arraso na noite do próximo domingo. Para já, é ela a grande estrela de A Tua Cara Não me é Estranha 2. E talvez seja mesmo um dos maiores pontos de interesse do programa, não menosprezando o talento dos restantes concorrentes.

O meu sofá já está reservado para o próximo domingo. A televisão vai estar sintonizada na TVI. E, no momento em que Luciana chegar ao palco, o silêncio terá que ser total. Mas antes disso, apetecia-me segredar-lhe ao ouvido: Lucy, o teu momento finalmente chegou. Aproveita-o e mostra que a tua voz é muito mais do que todas as mentiras que possam escrever sobre ti!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Concordo plenamente contigo!! E a mim também me apetecia estar naquele elevador quando ela estivesse a poucos segundos de actuar e segredar-lhe essas mesmas frases à Luciana Abreu: “Lucy, o teu momento finalmente chegou. Aproveita-o e mostra quem realmente és! Agora, o teu limite é o céu. Vais deixar de ser a Lucy ou a Floribella… a partir de agora és a Luciana Abreu! Good Luck!      

  • Concordo com td o que vces disseram…Finalmente o seu regresso no canal lider de audiencias e no programa lider ABSOLUTO de audiencias…todos aguardam este regresso e o meu sofá tb está ja reservado para ver este magnifico programa e especialmente a Luciana. Ela merece.

  • Ela que se segure bem porque senão ainda cai outra Vicktoria na actuação….

    não percebo estas pessoas, num dia tem bebé no outro já estão a abanar-se todas num palco.

    • Ha situaçoes na vida em que é agr ou nunca, ela n vai para um reality show em que tem de estar meses fora de casa, vai para um programa em que tem de despender algumas horas a meio da semana em ensaios e o domingo tdo…de resto pode estar c a filha…trata-se de recuperar a carreira antes que seja tarde de mais.

  • Ganda calinada… ha Lyanii tem 2 semanas e poucos,… 3 meses terá quando o programa acabar… LOOOL … eu concordo com a vontade de regressar a luzes da ribalta… mas desta maneira acho da coisa mais pobre que pode existir.. continuo a gostar muito da Luciana, mas desceu muito na consideração… a Lion King da escola Teixeira Lopes em Gaia, mudou MESMO!

ATV News

<>