Falar Televisão

Juntos, por enquanto

FalarTelevisãodestaque

Estreou no passado sábado o novo programa das tardes da TVI. Um programa que tinha como objetivo ser diferente do que víamos nos seus antecessores. Neste caso, o que aconteceu foi que a mudança não foi assim tão grande. Juntos no Verão mantém-se na linha dos que o antecederam: jogos, momentos musicais, 760, e alguns convidados.

Quando se soube que era Teresa Guilherme a apresentar o programa fiquei expectante. Primeiro, porque a Teresa tem aquele carisma que qualquer apresentador gostava de ter, depois, porque os programas a que costuma estar associada são sempre grandes formatos e por último, porque estava muito curioso para a ver num registo diferente do habitual.

A avaliar pelos resultados de audiência da primeira emissão, este será mais um programa que tem os dias contados, a não ser que a TVI desista de mexer naquela faixa e se conforme com a derrota.

Algo de significativamente diferente neste Juntos no Verão é o facto de se ofertarem prémios. A vertente mais solidária é o que ainda torna interessante o programa. Numa altura de crise como esta, é bom poder ver alguém feliz com algo que não pode comprar.

Apesar de tudo, temos que reconhecer que não se pode exigir muito de um programa de sábado à tarde, que se quer leve. Esperemos pelas próximas emissões.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
zzzzzzNúmero1 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Número1
Visitante
Número1

O programa perde porque não começa às 14horas…

zzzzzz
Visitante
zzzzzz

Lol, já não chega os programas de domingo a ocuparem uma tarde inteira com o mesmo?
Juntos no Verão de certeza absoluta que não funcionaria durante seis horas, ainda mais a um sábado, e ainda mais em estúdio…

ATV News