fbpx
Falar Televisão

Jornal de Futre

Foi na noite de ontem que o canal de Queluz de Baixo deu o pontapé de saída na estreia de Paulo Futre como comentador de um dos seus programas no TVI 24. E nada melhor do que usar, mais uma vez, o Jornal das 8 para o fazer. Ainda há dias, no Diário de Notícias, Nuno Azinheira escrevia que os jornais televisivos eram cada vez mais um desfile de marketing das próprias estações e ontem isso ficou bem provado.

Contrariando todas as outras entrevistas já realizadas por Judite Sousa, desta vez houve um verdadeiro elogio e enaltecer de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos na vida do antigo futebolista.

Quando sintonizei a minha televisão na TVI pensei, por momentos, que estava perante o Alta Definição, ou perante o extinto Só Visto. Havia necessidade de tanta promoção a Futre? Bem sei que o TVI 24 está aí, com nova imagem e quer a todo o custo melhorar os seus números, mas era mesmo indispensável tanta simpatia e falatório à volta do antigo jogador.

Paulofutre Jornal De Futre

Nada tenho contra o próprio, até porque, na minha opinião é um grande exemplo e um excelente estudo para marketeer’s, mas ver aquilo que se viu ontem no Jornal das 8 devia ser proibido. É mesmo indispensável que os nossos jornais se tornem em programas quase que de entretenimento? Até onde vai o conceito de noticiário televisivo?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não concordo!!! Ontem foi apenas mais uma entrevista a uma personalidade do nosso país!! Claro que, no fim da entrevista, falou-se do novo programa e que foi uma estratégia de markting!!! Mas o que eu discordo é que tenha sido uma entrevista mais virada para o Entretenimento!! Acho, sim, que é uma nova maneira de fazer a notícia!! Dá um ar de mais fresco e leve às notícias!! Afinal as notícias não tem de ser duras e (demasiado) sérias!

    • falou muito bem anonimo,as noticias não tem de ser duras e frias,quem escreveu isto,nao esta abituado a ver noticias,ta abituado a ver o lixo da rtp,que so fala  a favor do governo..

  • quem escreveu isto,devia estar bebado,ou tem inveja da tvi e do tvi24,mas como vozes e textos de burros não chegam ao ceu,fala prai palhaço,que a tua opinião é lixo,não queres ver muda de canal…

  • Concordo. mas o que são as notícias? São um pouco de entrevista, debate, entretenimento, reportagem e informação, etc. Não têm de ser notícias puras e duras. Achomuito bem que a oferta informativa seja diversificad. E o que me dizem dos blocos informativos darem tanta importância ao futebol somente dos clubes grandes. Isso não deveria dar também só num programa desportivo?

ATV News

<>