fbpx
Falar Televisão Rubricas

Já fomos muito felizes

Falar Televisao2012 Já Fomos Muito Felizes

Falar_Televisao 2012

Se há coisa que tenho mesmo saudades de ver em programas de televisão é um bom público. Um público eufórico, completamente «tresloucado», a bater palmas como se não houvesse amanhã. Pessoas felizes, que estão ali sentadas (ou de pé) a apreciar o momento televisivo. Gente que não tem vergonha de gritar ou de cometer as «loucuras» mais impensáveis em direto. Em tempos, isto aconteceu e o mundo parecia mais cor-de-rosa…

Hoje, enquanto assisto a um Feitos ao Bife, a um Querida Júlia ou a um Big Brother VIP, não sinto aquela energia, aquela emoção que existia. É certo e sabido: os tempos mudaram, as pessoas também mudaram e a realidade que vivemos agora é bem diferente. No entanto, gradualmente, parece que vamos perdendo as coisas boas. A genuidade, a autenticidade, o carisma. Aqueles detalhes que ninguém pensa, mas que fazem toda a diferença.

Ao fazer uma «viagem» pelo Youtube, encontrei diversas situações que permitem reviver esta saudade. Já não há jovens histéricas a gritarem pelos Anjos (quem diz Anjos, diz outra banda ou outros cantores). Ultimamente, não têm aparecido «cromos» como aquele que dizia «Só me apetece é ganir!». O público já não é tão sorridente, tão descomplexado. De facto, já fomos muito (muuuito) felizes, pelo menos como público na televisão…

Um bom exemplo do tema tratado nesta crónica é a atuação dos Anjos no Big Show SIC:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=cMRpYwJgT7M]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>