fbpx

Havia necessidade, Teresa?

A Televisão
2 min leitura

A noite de ontem ficou marcada pelo comportamento de Teresa Guilherme face a Susana Fialho, em mais uma gala de Secret Story 2. Dos momentos mais dispensáveis da televisão portuguesa e em que nenhuma das duas fica bem na fotografia.

Quem lê o meu espaço De Olho nos Segredos bem sabe que nunca fui grande fã da performance da stripper durante a sua permanência no jogo. Mas, verdade seja dita, apesar de não ter gostado da sua forma de jogar, creio que agora que está cá fora não precisa mais de ser enxovalhada e muito menos contar com o apoio de Teresa Guilherme nessa quase que “humilhação” pública. É muito mau poder estar a sofrer por um amor, vê-lo estar com outra pessoa e perceber que há quem queira explorar tudo isso.

Teresa Guilherme Susana Havia Necessidade, Teresa?

Que argumentos tinha a apresentadora para dizer a Susana que não se pode falar para dentro da Casa quando, momentos antes, deixara Daniela P manter uma divertida conversa com Cátia? E será o melhor comportamento dizer com todas as palavras a uma ex-participante, que tem dado muito a ganhar a Secret Story 2 que saia de antena por esta não querer comentar o assunto, usando como argumento que está ali sentada para falar? Então o que estão os outros ex-concorrentes a fazer ali se não falam?

É certo que Teresa Guilherme é como que a “dona” da emissão e é ela um dos grandes destaques desta segunda temporada do programa, mas enxovalhar uma concorrente desta forma acaba por fazê-la descer na minha consideração. Apesar de saber que há por aí muito boa gente a rejubilar com a atitude. É que há limites para o bom senso!

Siga-me:
Redactor.