fbpx

Formataram o Natal

A Televisão
1 min leitura

Falartelevisãodestaque

O Natal marca uma altura de paz e harmonia e talvez para não deixar fugir os telespectadores que em família se dividem pelas mais diversas casas as televisões não arriscam muito. A aposta no cinema é forte mas os conteúdos formatados para esta quadra são os mesmos há décadas.

Salteando entre os clássicos que garantem bons números às grandes estreias dos maiores e mais recentes êxitos de bilheteira, a televisão portuguesa mergulha numa pasmaceira que pouco difere da que oferece num qualquer outro final de semana.

E se o cabo é tanta vezes visto como a alternativa perfeita é entre maratonas e especiais que a oferta peca por escassa. Talvez aqui a solução seja bem mais difícil de encontrar mas que os seguidores dos melhores canais da televisão paga mereciam melhor disso não tenho dúvida.

É entre circos e palhaçadas que melhor se encaixa a Casa dos Segredos é que voyeurismo começa a fazer parte da vida dos portugueses não fossem os mesmos portugueses os que não dispensam uma televisão na sala de jantar para não terem de uns com os outros.

Siga-me:
Redactor.