fbpx
Falar Televisão

Formataram o Natal

Falartelevisãodestaque Formataram O Natal

Falartelevisãodestaque

O Natal marca uma altura de paz e harmonia e talvez para não deixar fugir os telespectadores que em família se dividem pelas mais diversas casas as televisões não arriscam muito. A aposta no cinema é forte mas os conteúdos formatados para esta quadra são os mesmos há décadas.

Salteando entre os clássicos que garantem bons números às grandes estreias dos maiores e mais recentes êxitos de bilheteira, a televisão portuguesa mergulha numa pasmaceira que pouco difere da que oferece num qualquer outro final de semana.

E se o cabo é tanta vezes visto como a alternativa perfeita é entre maratonas e especiais que a oferta peca por escassa. Talvez aqui a solução seja bem mais difícil de encontrar mas que os seguidores dos melhores canais da televisão paga mereciam melhor disso não tenho dúvida.

É entre circos e palhaçadas que melhor se encaixa a Casa dos Segredos é que voyeurismo começa a fazer parte da vida dos portugueses não fossem os mesmos portugueses os que não dispensam uma televisão na sala de jantar para não terem de uns com os outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News