fbpx
Falar Televisão

Fogo! Não havia Outra?

Falartelevisãodestaque Fogo! Não Havia Outra?

Falartelevisãodestaque

Tal como indica a sondagem realizada aqui n’A Televisão, a reposição de Rosa Fogo (SIC) não agrada ao público. Tudo bem, uma sondagem é apenas uma sondagem e a mesma pode até não ser uma representação fidedigna da realidade. No entanto, temos que ver uma coisa: esta novela protagonizada por Ângelo Rodrigues e Cláudia Vieira começou a ser transmitida em 2011 e terminou em junho do ano passado. Agora digam-me… qual o objetivo da SIC ao repetir uma trama que esteve no ar há tão pouco tempo? Se os senhores lá de Carnaxide procurassem bem (e com fé!) no baú dos arquivos, certamente iriam encontrar algo mais requintado para oferecer ao telespectador. E atenção que aqui ninguém está a menosprezar a história produzida pela SP Televisão.

Já a TVI também não teve uma escolha muito feliz ao apostar novamente n’A Outra, exibida no ano de 2008. Passaram apenas cinco anos (se calhar não é assim tão «apenas»), mas a verdade é que a maioria das pessoas ainda se recorda minimamente do que viu. Saber Amar, Mistura Fina, Baía das Mulheres… tanto caminho por onde enveredar e dão este tiro no ar. Ok, os portugueses gostam de novelas? Afirmativo. Os portugueses gostam de repetições? Afirmativo. Mas creio que não acham muita piada quando lhes dão a mesma «ementa» num tão curto espaço de tempo. Ainda hoje ouvi uma conversa entre duas senhoras no café: «Não gosto de ver novelas que já deram na TV. Não tem piada!». Portanto, solução: deixem as novelas (programas, concursos…) ganharem pó. Conselho de amigo.

6Rdw5Lu Fogo! Não Havia Outra?
SIC e TVI repetem agora «Rosa Fogo» e «A Outra»
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta rúbrica é uma treta, e é muito tendenciosa, a escolha da TVI está a bater recordes, a escolha da SIC está a flopar à grande, como seria de esperarde uma estaação de 2ª categoria, que só vive da Globo!

          • Poupa-me tu, porque se há povo reles é o povo brasileiro que tem realities como a fazenda que é 1000000x pior que o nosso ss4. LOL Não sabes mesmo o que dizes..

          • Sabes minha menina , provavelmente ainda não conhece nada da vida para dizer o que diz! Para já, devias te importar com o teu país, pois é ele que fica mal visto com isto tudo e segundo, se não consegues ver que este programa é uma perfeita parvoice e que só mostra o lado mau do ser humano é porque não tens raciocínio nenhum dentro da tua cabeça!

          • Mesmo, no Brasil houve um caso de violação num reality show, e penso que foi na globo tipo what the fuck? imagina… ainda te queixas?

  • Não sei quem escreveu isto mas devo dizer que devia fazer melhor contas tipo 5/6 anos não é suficiente? para mim está excelente… não sei porque é que achou uma má escola eu achei uma escolha excelente! 🙂

  • Preterir A Outra por Mistura Fina ou Baía das Mulheres, que foram novelas fraquíssimas, é que é um tiro no ar. O melhor é deixar estar como está e esperar que a novela se consolide.
    Quanto à SIC, teria de recorrer a novelas brasileiras para o horário pós-almoço porque não tem nenhuma nacional que seja competitiva. Rosa Fogo, uma novela blasé transmitida há tão pouco tempo jamais deveria ser opção.

  • Na minha opinião a SIC devia ter reposto a novela “o Jogo”, que não teve muito sucesso derivada a má programação da altura. Era como se fosse uma novela nova para o público! Enquanto na TVI, gostei da escolha da “Outra”, é uma novela forte e matamos saudades da Margarida Marinho, Margarida Vila Nova, Dalila Carmo e etc, só que eu preferia as novelas “Mundo Meu” ou “Dei-te Quase Tudo”, que tem mais anos do que as que já repetiram neste horário e eram excelentes, com boas histórias e elencos!

ATV News