fbpx
Falar Televisão

Fatura Que Sai Cara

Falartelevisãodestaque Fatura Que Sai Cara

Falartelevisãodestaque

E ao terceiro round a terceira derrota consecutiva imposta pelo Factor X à coqueluche da TVI, o reality show Casa dos Segredos.  O formato da SIC é bom e um sucesso pelo mundo inteiro disso não há dúvidas mas quando a combater contra a quarta edição do formato da estação de Queluz de Baixo, o produto da Fremantle deixou a descoberto as fragilidades da aposta (pouco arriscada) da equipa  de Luís Cunha Velho.

O que é demais, enjoa. Diz a sabedoria popular e tal como noutros casos também aqui a voz do povo é quem mais ordena. Talvez os portugueses já estejam fartos das tricas do quarto canal mas verdade seja dita e justiça seja feita que a TVI até se tem esforçado. O programa conduzido por Teresa Guilherme tem tido tudo a que nos habituou. Segredos fortes como o do jovem Lourenço que muita tinta faz correr, intrigas, jogos, as habituais perguntas ao telefone que deixam transparecer uma juventude desligada da cultura geral e ligadas às máquinas da droga, da noite e das intrigas.

A gala do último domingo não fugiu à excepção e a visita à sala dos espelhos onde as verdades vêm sempre ao de cima prometia muito mas nem assim os portugueses ficaram agarrados como outrora à antena da TVI. Tivemos uma jovem que ouve vozes na cabeça e nem sabe em que língua falam e uma concorrente que revelou os alegados abusos sofridos na infância infligidos pela própria mãe. Tudo ingredientes que noutro contexto serviriam os gostos do público português que parece por agora servido com o que a SIC tem para oferecer.

A vingança é mesmo um prato que se serve frio e para muita parra pouca uva. Teresa Guilherme ameaçou esmagar o formato da SIC mas foi ela quem acabou assoberbada pelos concorrentes que realmente têm talento. O programa paga uma fatura cara de deixa os resumos confinados ao fim da noite e a rainha dos reality shows até nem tem culpa nenhuma.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O SS4 não lidera as audiências por causa do horário, a teresa já o disse. As pessoas não conseguem ver um reality-show semanalmente os diários dão muito tarde e é impossível chega ao domingo as pessoas não entendem nada do que se fala no confessionário e do que se passa porque não viram o programa ao longo da semana, é esse o problema. E os Diários da Tarde são pouco completos e passam no horário com menor audiência da estação e é onde esta(a estação/tvi) tem menos publico, tanto que o diário da tarde não passa do 3ºlugar. se era para ser assim mais valia terem apostado noutra coisa, porque as coisas não caem do céu, mais valiam apostarem num programa divertido tipo ATCNMEE com a Cristina e com o Goucha ( Não estou a dizer uma nova edição da ATCNMEE) e poderia ter melhores audiências e liderar!

      • Se fosse um programa divertido e totalmente novo apresentado por rostos como a Cristina e o Goucha e fosse bem promovido, e sendo em direto, não tenha dúvidas que liderava.

ATV News

<>