fbpx

Fartos das “babes”

A Televisão
1 min leitura

O próximo fim de semana trás consigo um duro teste à RTP. Pela primeira vez, a estação pública assegura a cobertura televisiva de um festival de verão. E que festival… O Optimus Alive é, sem sombra de dúvidas, o maior festival de verão a acontecer em Portugal. Pela localização, pelo cartaz, por todo o mediatismo. O que duplica a dificuldade da tarefa da estação pública.

Com mais ou menos arrojo, até agora, a SIC Radical lá seguiu, competentemente, com a cobertura deste festival e de outros festivais. Este ano, a RTP conseguiu roubar o Alive ao temático de Carnaxide. Mas uma coisa é certa, será necessário uma excelente performance para agarrar de vez com esta transmissão nos próximos anos. E a olhar para a forma bafienta como a estação pública trata a música, através de, por exemplo, programas como o TOP Mais, o risco para que esta cobertura saia furada e fique aquém do razoável é relativamente considerável.

Mas uma coisa também é certa, ao provocar a mudança de “media partner”, parece que a organização do Optimus Alive foi a primeira a fartar-se dos loocks arrojados e das “babes” da SIC Radical…

 

 

Optimusalive Fartos Das &Quot;Babes&Quot;

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.