Facadinha e Espadinha

2 min leitura

FalarTelevisãodestaque

Numa altura em que a polémica entre Vítor Espadinha e a SIC – personificada pelas figuras de Luís Marques, a quem o ator lança duras e inoportunas, Júlia Pinheiro, que ganha um novo fã depois de Teresa Guilherme e ainda Pedro Boucherie Mendes – ganha novos contornos que prometem animar esta silly season televisiva surgem notícias que apontam para a aposta de novos valores na ficção nacional.

Depois de um era que proporcionou o nascimento de estrelas como Fernanda Serrano e de uma época em que os Morangos Com Açúcar se apresentavam como a maior escola de atores de Portugal, eis que Moniz, divinizado em praticamente todas as entrevistas, pretende apostar em novas caras paras as novelas e séries portugueses.

Até aqui tudo bem principalmente se tivermos em conta que as estrelas que um dia tiveram a sua oportunidade usam da idade, do estatuto e do posto que um dia ocuparam para colocar a boca no trombone e transformar esta temporada numa das mais animadas já quem em conteúdos as ideias precisam de um reciclagem igual à do atores. Já diz a sabedoria popular que quem não arrisca, não petisca.

Já quanto às facadinhas de Vítor Espadinha nada melhor que a veteranice para se perceber que quem se põe em bicos de pés pode até ver melhor e mais longe. Não vá alguém mexer os cordelinhos e ver o ator um destes dias a ser Bem-Vindo a Beirais.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version