fbpx
Falar Televisão

Ele há timings

Foi na passada sexta-feira que a revista Nova Gente avançou, em primeira mão, os nomes de dois dos possíveis sucessores de André Cerqueira à frente da Plural Entretainment. Virgílio Castelo e Diogo Infante são os profissionais apontados e, sinceramente, creio mais facilmente que será o primeiro o escolhido, em vez de segundo.

Mas não é por isso que chamo este tema ao Falar Televisão desta noite. Cheguei à pouco a casa e fui confrontado com a confirmação oficial (finalmente) de que André Cerqueira vai mesmo deixar de dirigir a produtora de telenovelas da TVI. O curioso da situação é que se deu precisamente poucos dias depois de a revista do grupo Impala ter revelado os nomes em cima da mesa.

E foi então que surgiu em mim uma questão antiga e que muito me fascina. Neste mundo da televisão há algo que por vezes não nos apercebemos mas que é uma realidade: os timings em que certas notícias são dadas, muitas delas divulgadas pelas próprias estações. Por muito que por vezes não queiramos acreditar, são, de facto, reais e existem todos os dias, todas as semanas.Andre Cerqueira Ele Há Timings

É este o marketing utilizado e aquele que, ainda hoje dá frutos. E assim, os próximos dias continuarão a dar destaque a uma notícia que já podia ter sido dada há muito mais tempo. Vale uma aposta?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News