fbpx
Falar Televisão

E tudo o vento levou…

Falar Televisao2012 E Tudo O Vento Levou...

Falar Televisao2012 E Tudo O Vento Levou...

Finalmente! Finalmente foi anunciado o nome da melhor telenovela mundial. A escolha recaiu sobre O Astro, produzida pela grandiosa TV Globo, e empurrou para o lado as rivais Rosa Fogo, Remédio Santo e Iron Daughters-in-Law.

A decisão tardou e não falhou e Portugal não conseguiu manter a tradição de uma das suas comitivas regressarem com um troféu. A fé de Rita Pereira (que, coincidência das coincidências, interpretava a ruel Helena na trama que representava ontem à noite) estava certa e nenhuma das produções portuguesas, infelizmente, ganhou (só mesmo a de língua portuguesa).

Entre as produções portuguesas, veria mais facilmente Remédio Santo vencer o Emmy do que Rosa Fogo. A mística que a trama de António Barreira envolvia era um fator importante para o favoritismo, para além da história que, para mim, era superior à de Patrícia Muller.

O troféu mais importante da televisão foi, claramente, bem entregue à novela brasileira que recentemente passou na SIC. Ótima história (pelo que pude assistir) e ótima prestação do elenco!

Só pela nomeação, as produções da SP Televisão e da Plural já se devem congratular. Imagino o quão grato é ver o seu trabalho reconhecido mundialmente… Magnífico!

Até lá.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>