fbpx

Duplas de Talento

A Televisão
2 min leitura

Quem me conhece sabe que sou um admirador de dois grandes talentos nacionais. Desde que vi Vanessa Silva em Academia de Estrelas, era eu um jovem sonhador, ou desde que conheci Ricardo Soler, na terceira temporada de Operação Triunfo, que fixei estes nomes. Tive pena de que raramente aparecessem e ainda hoje me questiono sobre onde está um CD de ambos.

Fizeram carreira no teatro e na saúde, mas têm agora uma grande oportunidade de se mostrarem ao grande público. Começou ontem. E, agora sim, talvez estejamos perante a maior conjugação de talentos que podia haver em A Tua Cara Não me é Estranha. Já não há vozes menos boas. Ou se calhar até há, desculpem-me os fãs de Daniela Pimenta e Edmundo.

Aos “pesos pesados” Luciana Abreu e FF juntaram-se agora Ricardo Soler e Vanessa Silva. Poder ver tanto talento junto num único programa, é um privilégio. E a prova de que, no nosso país, há mesmo muitos diamantes em bruto. E refiro-me também, claro está, a Maria João Abreu, Heitor Lourenço, Dora, Rui Andrade, Gabriela Barros ou Mico da Câmara Pereira.

Mais do que nunca, sou da opinião de que, desta vez, a TVI acertou. Na mouche.

Siga-me:
Redactor.