fbpx
Falar Televisão Rubricas

De cabeça para baixo

Falar Televisao2012 De Cabeça Para Baixo

Falar_Televisao 2012

Resgatando o anúncio do hipermercado, no meu tempo, as novelas da TVI era um produto suficientemente forte para vencer todas as apostas da SIC e da RTP. A estação  de Carnaxide bem tentou ombrear e apostar das mais diversas formas para vencer a ficção da plural e finalmente conseguiu. Com mais ou menos qualidade lá iam vencendo, mas agora, a página virou, e a título de exemplo, Mundo ao Contrário já perdeu um terço da audiência que conquistou no episódio de estreia. De resto, a novela de João Matos vai perdendo para a reposição de Páginas da Vida. Nem tudo é culpa desse diabo germânico de seu nome GfK, o mesmo que deu a Mundo ao Contrário a vitória no dia de estreia com números que bateram inclusive esse colosso da audimetria que é Dancin’ Days. As estratégias devem ser repensadas ou o mercado vai de tal forma ficar fidelizado à ficção da concorrência que os resultados podem ainda piorar para a estação da Media Capital.

Assistem-se por estes dias a fenómenos de audiências que certamente deixam os responsáveis boquiabertos, a verdade é que ver a trama protagonizada por Margarida Marinho e Sara Barradas aproximar-se do meio milhão só pode de facto indicar que o mundo está mesmo ao contrário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Creio que sendo este um site tão prestigiado, devia de haver um pouco de cuidado com a demonstração de favoritos por parte dos membros integrantes do mesmo, pois opiniões são pessoais e se alguém não é capaz de conter o favoritismo por A ou por B então deve de ser afastado do serviço que presta a este site.

    • Acho que ninguém opina sobre um assunto que de interessante não tem nada. A opinião tem de ser pessoal, livre, mas tem de ir ao encontro do interesse do público. Se não ninguém a lê.

  • A última novela exibida na SIC é “Páginas da Vida”, uma reposição, portanto!! A sua audiência é muito mais estável que de “Mundo ao Contrário”! Por exemplo, esta semana a novela da SIC tem liderado!! A distância que separa as novelas não é muita!! Mas o mais importante e logo tem que ser frisado é que a TVI tem uma novela inédita que perde para uma reposição várias vezes! Devido à má gestão de horários pela TVI que resulta da importância que dão ao “Big Brother Vip”! Até “Destinos Cruzados” perde muitas vezes para a Avenida Brasil (este mês só liderou 2 dias)!! Quando acabar o reality show, quero ver se a TVI conseguirá ressuscitar “Mundo ao Contrário” e se irá conseguir obter valores de outros tempos….na minha opinião é uma pergunta que cada vez mais é retórica!!

ATV News

<>