fbpx

«Curto Circuito» é fixe!

A Televisão
2 min leitura

Falar_Televisao 2012

A semana que passou foi especial para um programa já de longa data da SIC Radical. Falo-vos do «Curto Circuito», esse formato que já está no ar desde 1999. Os ex-apresentadores, Diana Bouça-Nova, Diogo Valsassina e Rui Pêgo, que se despediram das suas funções em 2011, regressaram para emissões especiais. E como é bom recordar velhos tempos…

Além de grandes rostos que lá passaram, como Rui Unas, Rita Mendes, Bruno Nogueira, entre outros, também a Diana, o Diogo e o Rui marcaram uma temporada. Parece que estamos sempre a ouvir por aí aquele discurso cliché do «No meu tempo é que era», «Os apresentadores anteriores é que eram fixes». No entanto, acredito mesmo que estes três apresentadores também vão ser recordados com muito carinho pelos seus fãs e espectadores do «Curto Circuito». Nota-se que existe uma cumplicidade entre eles, que não viram as costas assim que termina o programa e que, acima de tudo, mereceram a oportunidade que lhes foi confiada na SIC Radical.

Conjunto 1 «Curto Circuito» É Fixe!

Sinceramente, estava à espera que permanecessem mais tempo no ar, mas assim teve de ser. Tudo tem o seu tempo e o deles terminou no ano passado. Contudo, também estamos bem servidos com o carisma (super raro de encontrar por aí) da Carolina Torres, com a boa disposição e simpatia da Maria Botelho Moniz e com a irreverência do João Paulo Sousa. E que venham mais anos de «Curto Circuito», um programa que não merece que lhe façam um “curto circuito”. Sim, porque programas para jovens… há cada vez menos…

PS: Um excelente Natal recheado de boa programação televisiva para os leitores d’A Televisão!

Siga-me:
Redactor.