fbpx

Cristina Ferreira é «chef»

A Televisão
2 min leitura

Falartelevisãodestaque

Cristina Ferreira chegou finalmente ao lugar que muitos anteviam. A rapariga da Malveira que um dia alguém qualificou como «capaz de entrevistar até um pionés» assume a 1 de dezembro um cargo na chefia da TVI como diretora de Conteúdos não Informativos da televisão detida pela Media Capital.

Depois de quase 10 anos a marinar e de ver os seus sabores realçados por Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira tornou-se no prato principal e no mais apetecível para a concorrência. Mas se a vingança se serve fria Cristina Ferreira recusou um cargo na sub-direção da SIC para ser adocicada pela TVI com um cargo mais alto.

Sabemos das qualidades de Cristina Ferreira como apresentadora de televisão e até a vimos apresentar a solo pela primeira vez no ano de 2013. Como empresária soma e segue com uma loja bem sucedida, um blog que é um sucesso e até um livro de culinária. Nos cargos executivos talvez seja uma estreia para a apresentadora, mas que de televisão, e apesar de apenas há um década a trabalhar na área, Cristina pode muito bem ser uma boa chef  já que ovos não faltam na estação de Queluz de Baixo.

Chegar a um restaurante com uma casa feita e uma reputação a manter não é fácil. A sala está cheia e os olhos, ouvidos e paladares estão apurados para ver afinal como se sai a apresentadora de 36 anos a pilotar este fogão e que pratos vai servir a uma clientela aturdida mas faminta de novos conteúdos.

Cristina tem o sal e a pimenta. Se um dia a TVI abriu o frasco da pimenta com a chegada de Big Brother à televisão portuguesa e o entornou nas edições da Casa dos Segredos cabe agora à executiva balançar os sabores e devolver ao segundo canal privado o título incontestável de líder de audiências em Portugal.

Siga-me:
Redactor.