fbpx

Cem vezes Gosto

A Televisão
2 min leitura

 

Mais de cem dias depois, muito mais do que isso, chega hoje à SIC, a centésima emissão do Gosto Disto!. Aquele que para muitos, na altura, seria um tiro no escuro, é hoje um fenómeno. E não é só um fenómeno de audiências (Sim, eu sei que A Tua Cara Não me é Estranha é um sucesso ainda maior), mas um fenómeno nas redes sociais.

Pessoalmente, não sou fã do programa, não vejo, porque não aprecio o seu conteúdo. Mas não tenho dúvidas de que vai ao encontro daquilo que hoje se quer em televisão. Os portugueses querem sentir que a televisão é sua. E o Gosto Disto! acaba por ser dos telespectadores que, diariamente, invadem a caixa de e-mail do programa, que deixam milhares de comentários na página oficial no Facebook. Isto é, sem sombra de dúvidas, televisão do século XXI.

Por muito que não goste do que lá passa, tenho que elogiar a diversão de César Mourão e de Andreia Rodrigues, que mostra mais uma vez toda a sua versatilidade. Se, ao início, não acreditava mesmo nada no sucesso da dupla, nem tão poucodo formato, hoje posso dizer que o Gosto Disto! é, seguramente, um dos “achados” do ano.

Em tempos de crise, mais uma prova de que é possível arriscar e ter sucesso. Mesmo com fórmulas que estão mais do que gastas. Parabéns!

Gostodisto Cem Vezes Gosto

Siga-me:
Redactor.