fbpx

Casa de Poucos Segredos

A Televisão
3 min leitura

A Casa dos (supostos) Segredos já não tem assim tanto para esconder quanto pensávamos. Aliás, até se pode dizer que alguns concorrentes falam em demasia. Quer estejamos a falar do Filipe, que abandonou a casa no passado Domingo, e que partilhou um pouco das suas frustrações sexuais, ou da Daniela P. e Pedro, que se separaram ainda com um segredo conjunto que os unia, o certo é que muitas têm sido as revelações que nos têm deixado de boca aberta e olhos colados ao ecrã.
As divisões na casa são cada vez mais evidentes e a pressão faz-se sentir a cada dia que passa. Por outro lado, os grupos reforçam-se e unem-se, delineiam estratégias e formas de jogar pouco convencionais.

Teresa Guilherme Secret Story Casa De Poucos Segredos

Após a gala de Domingo, Teresa (uma das concorrentes que digo com todas as letras que não gosto), teve a ousadia de dizer que seria chato ter de levar com o João F. mais uma semana dentro da casa. Ora o que muitos podem interpretar como honestidade, o ser directa, etc., eu interpretei como uma má educação e como falta de tato. Se tinha algo a dizer, poderia tê-lo dito em privado e sem aquele espetáculo todo que só prejudicou a sua já frágil imagem (está nomeada esta semana).

Marco e João M. parecem dois adolescentes, querem todas (entenda-se, as concorrentes que mais vezes os rondam) e não querem nenhuma. Dois triângulos que podem levá-los mais longe no jogo, o que já perceberam. Satisfeitas ficam elas, que neste jogo de corações e sedução podem mostrar o que valem aos Portugueses.

Paulo tenta “segredar” aos colegas falsas pistas e partidas, que os intrigam e metem em alvoroço. Uma boa estratégia, mas ineficaz a longo prazo. Carlos, Daniela S., Fanny e outros estão mais recolhidos e mais concentrados no jogo. Não se dispersam tanto em termos de estratégia e esperam o momento de ‘atacar’. Miguel já se pronunciou sobre estar preparado para ir à luta, o que quer que isso signifique. Algo me diz que o jogo vai em breve ficar mais interessante.

Aguardamos para ver como esta semana vai decorrer. Esperemos que a sensatez impere e que os Portugueses façam uma escolha sábia, no que diz respeito a expulsões.

Siga-me:
Redactor.