fbpx
Falar Televisão

Bravo, Maria!

Todos os anos, a tradição mantém-se. Rock in Rio é sinónimo de sintonizar nos canais temáticos da SIC. Chamem-me maluco, doido, mas a verdade é que tenho um especial gosto em acompanhar as emissões televisivas a partir do terreno. Melhor seria se eu próprio, mas como isso já é pedir muito, limito-me a ver os profissionais a dar cartas.

Este ano não foi exceção e, sexta-feira, lá estava eu sintonizado na SIC Radical. Fiquei surpreendido quando vi Maria Botelho-Moniz na condução da emissão. Quer dizer, a bem da verdade, creio que foi um justo prémio. E, como eu próprio talvez não esperasse, surpreendeu-me. E muito. Pela positiva. Segura, com o total controlo da emissão. Bem nos pivôs. Excelente nos momentos de “encher chouriços”. Resumindo: com a lição bem estudada. Ninguém diria que se dedicava à apresentação há menos de um ano.

De facto, os últimos tempos têm sido de muito crescimento para Maria Botelho-Moniz. A cada dia que passa vai mostrando que conseguiu crescer e adaptar-se ao que é, afinal, o Curto Circuito. Não quis adaptar o programa a si. Quis adaptar-se ao programa. E pode, na minha modesta opinião, ser um caso grande de sucesso daqui para a frente.

Sem menosprezar o trabalho de qualquer um dos envolvidos na mega emissão da SIC Radical, daqui seguem os meus parabéns para Maria Botelho-Moniz. E quero vê-la crescer ainda mais!

Rock In Rio Bravo, Maria!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News