fbpx
Falar Televisão

Blanco mais Blanco

Falartelevisãodestaque Blanco Mais Blanco

Falartelevisãodestaque

Estreou esta semana a nova produção e a grande aposta da ficção da estação de Carnaxide. À primeira vista saltou-me aos olhos o nome de Rita Blanco a encabeçar um elenco que promete deliciar os amantes da arte de representar.

Sou fã confesso da atriz e da mulher, mas deixando a segunda parte um pouco de lado, é na atriz que pouco se aventura em novelas, por quem nutro maior simpatia e admiração. O talento e a mestria camaleônica desta super atriz realmente transcendem-me. Se é no cinema que mais vezes tive oportunidade de ver esta excelência não posso perder esta chance de saudar a estação de Carnaxide de voltar a apostar na atriz e voltar a levar à maior parte dos portugueses o talento magno de Rita Blanco capaz de fazer rir e chorar provando que a monotonia é coisa que não lhe assiste.

De que adianta a algumas grandes atrizes povoaram o pequeno ecrã com personagens lineares que pouco ou nada acrescentam à ficção que um dia São José Correia criticou admitindo fazer parte deste sistema obsoleto. De que serve fazerem até duas personagens, queixarem-se infinitamente do cansaço que contribui para o marasmo que a maioria das novelas portuguesas se encontra mergulhado.

É bom rever-me e poder ser assim representado com as devidas diferenças e usufruir do que é ser um bom ator. Porque como sempre ouvi dizer papeis há muitos e eu é que não sou palerma.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News